domingo, 22 de abril de 2012

..:: Neverending Shadows ::.. Download!

Olá, como estão todos? Espero que estejam todos bem!

Em primeiro lugar eu gostaria de agradecer imensamento a todos que me ajudaram e compraram meu livro. Muitos sabem como é difícil e por esse mesmo motivo espero que entendam o que eu estou fazendo.

Nenhum escritor enriquece da noite para o dia ou se torna famoso, escrever um livro não significa ter chance de publicá-lo ou até mesmo que muitas pessoas leiam. Os custos e a cultura em nosso país não ajudam muito, mas todos devemos buscar nosso lugar ao sol.

Visando a longo prazo eu estou disponibilizando a cópia do meu livro e um capítulo adicional (todos devidamente registrados com direitos autorais) para divulgar meu trabalho, assim todos os leitores poderão ter acesso ao conteúdo do livro e assim espalhá-lo para seus amigos!

Abaixo segue os links para download, totalmente gratuitos. Espero que leiam e goste dos livros e que não deixem de me enviar resenhas, seja pelo blog ou por qualquer outro contato meu!



O primeiro link é do livro completo e os egundo é de um capítulo adicional que ficou apenas para a versão em A5! 

Mais uma vez obrigada pela atenção de todos!


3 comentários:

  1. Legal disponibilizar o livro online, é uma boa como portfolio.

    Mas, onde eu posso comprá-lo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eduardo, obrigada pelo interesse.
    Para publicá-lo eu escolhi o clube de autores e tive que dividi-lo em duas partes devido ao tamanho
    Os links das versões são:
    - A5:http://www.clubedeautores.com.br/book/123542--Neverending_Shadows

    - A4: http://www.clubedeautores.com.br/book/121042--Neverending_Shadows

    ResponderExcluir
  3. Olá Lana achei seu livro em um blog achei o máximo você ser Brasileira e um orgulho tb assim como o André Vianco gosto mt dos livros dele! Muito embora tenha quase 2 anos que vc publicou Nererending Shadow quero Parabeniza-la pelo livro e pedir para você fazer uma continuação dele afinal assim como Murdok pagou pelos seus erros os outros tb deveriam pagar néh? bjus

    ResponderExcluir