domingo, 12 de fevereiro de 2012

..:: Neverending Shadows ::.. Ed. 2

Queridos leitores!

Atendendo a diversos pedidos eu publiquei uma segunda edição do livro em formato A5.

Como eu havia explicado o livro ficou um pouco mais caro. Também fiz algumas correções e alterações na capa e no conteúdo, sugeridas pela minha amiga (e também escritora) Andrea Bertoldo.

A primeira edição vai permanecer disponível também e os próximos livros a serem publicados continuarão a ser editados nos dois formatos!

Quero agradecer a todos que têm adquirido o livro e continuem me mandando suas opiniões para que eu possa mudar e melhorar tudo que é necessário.

Estava conversando com alguns amigos que compraram o livro e peguei alguns errinhos ortográficos, ou melhor, alguns errinhos que o próprio Word corrigiu, mas de maneira errada (maldita correção!), modifiquei esses erros e também adicionei o índice e o meu nome na capa (algumas pessoas reclamaram que não tinha o nome, agora tem!).

Espero que as pessoas que adquiriram a versão em A4 não fiquem chateadas, afinal todos vocês sabem como foi uma grande correria publicar o livro, peço desculpas porque é a primeira publicação minha, com certeza as próximas serão melhores.

Além disso, recebo diariamente críticas e sugestões muito boas e muitos elogios a respeito da história que tem prendido muitos dos leitores!

Fico feliz que o conteúdo do livro tem agradado tanto e espero que mais leitores venham a conhecer a história de Caleb e Anise e a futura história de Julia e Lewis.

Referente à segunda parte do livro, tenho previsão para publicá-la em julho e dentro de alguns dias publicarei a prévia da capa.

O segundo título da série Neverending Shadows – O despertar será publicado provavelmente em janeiro de 2013 e também será dividido em duas ou mais partes se necessário.

Para acessar a página de compras para o formato A5 basta clicar aqui.

Gostaria de pedir a todos que acessem a página que curtam e deem estrelinhas e que me ajudem na divulgação como têm feito até agora!

Agradeço mais uma vez a atenção e todos e espro que tenham um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário