quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

..:: Livro Impresso ::..

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Vim aqui para lhes mostrar uma imagem do livro impresso, da capa.
Essa é a versão de capa dura, que minha amiga Andréa Bertoldo adquiriu. Fiquei tão felzi ao ver a foto, não imaginava que ficaria assim tão bonito!!
Gostaria de partilhar com vocês o orgulho que estou sentindo, mesmo porque além do livro eu também fiz a capa!
Espero que gostem tanto de um quanto do outro e não se esqueçam de me dizer suas opiniões sobre o que estão achando do livro!!

2 comentários:

  1. Seu livro está na minha lista dos que quero adquirir. Salvei a página dele nos favoritos para depois que eu me aliviar dos gastos com exemplares dos meus livros que vou vender aqui na minha cidade. ^_^ Estou curiosa, querendo muito conhecer a história.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo interesse e desculpa a demora. Estou há dias para postar um conto mas ainda não consegui editá-lo por completo, na verdade não é bem um conto, é uma história referente aos personagens do livro, mas algo em off ^^

    ResponderExcluir