quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Venda Online


Após pesquisar por várias editoras e receber diversos orçamentos, incluindo o da Novo Século que mostrei para vocês, acabei concluindo que o mais viável seria uma publicação da obra dividida em duas partes através do Clube de Autores.

A primeira parte está disponível para compra online através do site pelo link: Neverending Shadows - Adormecidos PT I

A segunda parte estará disponível dentro de no máximo um mês, através do mesmo site.

O livro tem 226 páginas e o acabamento de capa pode ser escolhido no momento da compra, assim como o papel de impressão das páginas.

O site disponibiliza também 10 páginas para leitura de degustação, para que possam conhecer um pouco da obra e também disponibiliza diversas formas de pagamento.

Gostaria de agradecer a todos que tem me acompanhado até agora e de anunciar que estou muito feliz por esse grande progresso. Sei que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas o primeiro passo já foi dado, agora tenho que me esforçar para divulgar meu trabalho e conquistar os leitores!

Aos que comprarem o livro espero sinceramente que gostem da história e que não poupem críticas ou elogios, é sempre vom saber onde posso melhorar e é bom saber onde eu faço bem as coisas!

Mais uma vez obrigada pela atenção de todos e qualquer dúvida podem entrar em contato comigo por e-mail e msn(talena940@hotmail.com) ou por facebook (Lorien O'Hara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário